Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Você será capaz de entender o uso adequado destes triturador de cone

Você será capaz de entender o uso adequado destes triturador de cone


      Triturador de cone tem sido difícil, quebrado acima dureza média de vários minerais e rochas tem um bom efeito, por conseguinte, sendo bem conhecida na indústria, em adição, tem um produto de tamanho de partícula uniforme do que outros equipamentos quebrado, baixo consumo de energia, elevada eficiência de esmagamento vantagem. Tem sido amplamente utilizado na metalurgia, construção, construção de estradas, química e indústria do silicato. Claro, se você quiser comprar este equipamento, luz para entender estes não são o suficiente, você também tem que entender, a fim de melhorar a eficiência de produção triturador de cone deve prestar atenção ao que?

      Quer melhorar a eficiência da produção triturador de cone, a primeira coisa a fazer é evitar a falha da máquina, equipamento triturador de fazer o trabalho de manutenção de rotina. No decorrer do britador de cone, o usuário deve prestar atenção ao que áreas?

Triturador de cone

Primeiro, deve haver significa ferro

      Ferro triturador de cone de esmagamento aparelho de câmara pode ser impedido de ferro excessivo, ferro, se a máquina for muito frequentemente, não irá ser o fenómeno de eixo quebrado, esta situação será seriamente triturador de eficiência da produção.

      Em segundo lugar, temos de realizar a produção completa

      produção completa é, a fim de atender aos requisitos de produção, vai evitar fenômeno granularidade muito grossa. tamanho de partícula uniforme, para alcançar a satisfação do cliente, de modo que o material pode ser terminado na reivindicação alcançado britador primário, um britador secundário para evitar o trabalho problemático para trazer, em certa medida, também aumenta a produtividade.

      Em terceiro lugar, a alimentação uniforme

      Durante as operações de produção uniforme para assegurar a alimentação do triturador, podem melhorar a capacidade de produção da máquina. Se alimentando fenômeno irregular, ele fará com que o tamanho do produto é muito grande, não permitiria alcançar os requisitos de tamanho acabados para britagem secundária, ele irá afetar       seriamente a eficiência da produção do britador.

      Triturador de cone para melhorar a eficiência de produção, operando pessoal de operações técnicas responsáveis por uma grande parte do papel, além disso, mas também para garantir que o equipamento está sempre em boas condições de funcionamento. Portanto, as recomendações Yifan Machinery, operação triturador de cone após um       certo tempo, para dar a inspeção de equipamentos e manutenção adequada, garantir que o equipamento permanece em boas condições de trabalho.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: