Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Yifan máquinas: Estamos prontos para Bauma China 2016!

Yifan máquinas: Estamos prontos para Bauma China 2016!


    Bauma China 2016 vai fazer um sucesso na indústria de máquinas de construção. exposição bienal para o chinês mecanismo internacional de engenharia, máquinas de construção, máquinas de mineração, engenharia de veículos e equipamentos, nomeadamente Bauma China 2016, vai realizar uma grande cerimônia de abertura no Shanghai New International Expo Centre em 22 Nov, 2016, que é conhecido como o primeiro mundial chinesa classe de equipamento profissional de salão de exposição.
    Como principal evento da China e da Ásia para a indústria de máquinas de construção e como a extensão na China, de maior do mundo exposição de máquinas de engenharia Bauma alemão, Bauma China está enraizada na China e faz com que a legenda para exposição comercial No.1 chinês. Clientes de todo o mundo se reunirão em Xangai para discutir negócios e aumentar a amizade.
     O evento será realizado no espaço expositivo luxo de 300000 metros quadrados, são esperados cerca de 3000 expositores de mais de 40 países para mostrar seus mais recentes resultados da investigação que representam a nova tecnologia de ponta atual e novas ideias em máquinas de engenharia, máquinas de construção, máquinas de mineração e outras indústrias. Yifan máquinas como o principal fabricante de máquinas de triagem doméstico esmagamento aparecerá com os mais recentes resultados da investigação. Nós competimos e brilhar de forma brilhante.
    Desde 2002, a Bienal Bauma China exposição manteve fornecendo as oportunidades de compras perfeito para compradores internacionais, também cria o espaço show para excelentes empresas como máquinas yifan. Mais do que isso, Bauma China tornou-se No.1 maior exposição profissional na região da Ásia-Pacífico.
    Este será de Yifan outra participação de Bauma China após o desenvolvimento de 4 anos. Olhe para trás a 2012, Yifan apareceu em Bauma China e mostrou o profissional de tecnologia e serviços de alta qualidade. Mais do que isso, Yifan fez a cooperação a longo prazo com um número de clientes e promoveu um maior desenvolvimento do Yifan. Depois de quatro anos, agora Yifan está pronto para Bauma China 2016 de Vamos nos encontrar e testemunhar juntos novos desenvolvimentos e transformação de Yifan.
    E7.128 Informação sobre Bauma China 2016: http://www.bauma-china.com/ 22-25 novembro Shanghai New International Expo Centre.
    número do estande da Yifan: E7.128
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: