Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Reúna-se com a sua Exposição Yifan Machinery Equipment setembro cascalho Guangzhou

Reúna-se com a sua Exposição Yifan Machinery Equipment setembro cascalho Guangzhou


Como nos últimos anos, a China atribui grande importância à proteção ambiental e desenvolvimento do verde, areia e cascalho agregado, rejeitos, a utilização de resíduos de construção para chamar a atenção nacional, as diretrizes políticas relevantes também introduziram, para o futuro desenvolvimento da indústria para fornecer um amplo espaço .

O mercado atual na China Agregados estabelecida ao longo do caminho, AIIB, Seda Fundo de Estradas, BRICS Banco e da comunidade asiática do destino e outras questões, impulsionou significativamente a quantidade de países vizinhos agregados e regiões, que também nossas oportunidades de mercado agregados.

A fim de fazer com que todos nos atuais negócios Agregados pendentes tenham mais compreensão, 26 de setembro de 2016 - 28 dias, será realizada em Guangzhou, "o Second China International (Guangzhou) e rejeitos de areia e construção de resíduos tecnologia de materiais eliminação e exposição de equipamentos ", localizada em Guangzhou China Import & Export Fair Pipa Pavilion. Haverá muitas empresas excelentes equipamentos agregados nacionais e estrangeiros se reúnem, o que representa o nível atual de vanguarda da indústria global de novas tecnologias, novas idéias, novos equipamentos competindo contra, brilho.

Zhengzhou Yifan Machinery Agregados como um fabricante líder de equipamentos, trará a mais recente tecnologia ambiental "one-stop resíduos de construção sistema de processamento de recursos" e "soluções de linha de produção dos agregados finos", estréia da exposição. "Sistema de eliminação de resíduos de construção" é Yifan R & D equipe depois de anos de prática e projeto de pesquisa produziu uma nova geração de equipamentos de protecção ambiental, que pode resolver os problemas ambientais, tais como resíduos de construção Siege efetivamente melhorar o valor da reciclagem de produtos e satisfação do cliente; "Presentes de soluções globais", absorção de areia tecnologia avançada estrangeiros, refinado forma de grãos otimizado para melhorar a eficiência da produção, reduzir os custos do cliente pode ser, dadas as circunstâncias, para oferecer aos clientes com cascalho fino de alta qualidade. Antes Yifan Machinery convida-o a cabine Yifan Machinery, nossos consultores técnicos e gerentes de vendas vai lhe dar os detalhes de nossa nova tecnologia.

A aparência Yifan evento mecânico não só irá trazer novas tecnologias valor mais comercial, mas também para vir amigos cabine Yifan Machinery trouxe generoso presente Oh! Amigos, barra de ação, farra de luxo acena como você Oh! ! !

Mostrar Nome: The Second China International (Guangzhou) rejeitos de areia e eliminação de resíduos e tecnologia de construção e exposição de equipamentos
Show Time: 26 Setembro 2016-28
Local: China Import and Export Fair, em Guangzhou · Lute Pavilion
Yifan Booth: T9
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: