Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Yifan Machinery linha de produção de granito no mercado conquista Uganda

Yifan Machinery linha de produção de granito no mercado conquista Uganda


    Recentemente, um novo lote Yifan Machinery após a adopção da máquina de produção e teste de processamento por vários dias, pronto para ser enviado para o carregamento bem-sucedido do Uganda, este lote de equipamentos irá completar granito de britagem e peneiramento de instalação da linha de produção em Uganda, Uganda para fornecer o necessário areia de alta qualidade e cascalho agregado.

    Nome do projeto: granito de britagem e peneiramento da linha de produção
    Capacidade de produção: 200t / h
    Área: Uganda
    materiais quebrados: granito
    Requisitos de Aplicação: para a areia, agregado
    Configuração do dispositivo: ZSW4911 alimentador, PE750X1060 mandíbula quebrada, cone CCH651, 2YK1860 peneira, 2YK2160 telas, transportadores e afins.
    Após a entrada atingiu uma produção de 200 toneladas quando Uganda granito de britagem e peneiramento linha de produção por Yifan vendas de máquinas e pessoal de design e repetidas visitas para inspecionar o terreno, reunir informações e se comunicar com vários clientes. No processo de comunicação, a empresa técnica da equipe vários ajustes no design, finalizou o melhor programa de satisfação do cliente e colocado em produção e processamento. Este lote de equipamentos trará benefícios económicos consideráveis para os clientes Uganda. Na verdade, Yifan Machinery no Uganda tem sido um grande ambiente de mercado, a linha de produtos da empresa também granito local pelo favor dos clientes, muitos clientes vêm aqui especialmente para a empresa para aumentar a confiança no desenvolvimento do mar.

    pedra de granito de britagem e peneiramento processo de linha de produção: granito consiste em alimentador vibratório uniformemente enviado para o britador de mandíbula para britagem primária; pedra após o esmagamento por correia transportadora para a espera funil, alimentador uniformemente pela alimentação, material alimentado por um triturador de cone transportador de correia para britagem; pedra após o esmagamento por correia transportadora alimentar peneira vibratória circular para o rastreio para atender às nossas necessidades materiais finos, materiais precárias continuará a voltar para o triturador de cone para esmagar. Todo o processo de produção de acordo com as necessidades ambientais, pode ser equipado com equipamento de remoção de poeira.
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: