Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Site do cliente Yifan Machinery visitar clientes India colhidas iguais

Site do cliente Yifan Machinery visitar clientes India colhidas iguais


Recentemente, as vendas Yifan máquinas para a instalação do cliente indiano, sobre a produção de clientes que adquirem equipamentos da linha de produção, uma visita de retorno, incluindo às vezes produzem 125 toneladas de linha de produção de granito, quando a saída de 200 toneladas de linha de produção de basalto, bem como na produção de 250 toneladas linha de produção agregada.
250t / h linha de produção de granito
250t / h linha de produção de granito
No decurso da visita, representantes da empresa cliente boas-vindas a eles, e visitas Yifan Machinery bem-vindos. Durante Yifan líderes empresariais máquinas em nome da empresa cliente realizada conjuntamente uma reunião, na reunião, em nome de vocês e Yifan Machinery introduziu Yifan manutenção de máquinas e manutenção de equipamentos conhecimento, e os mais recentes resultados da investigação para você fazer uma introdução detalhada. Serviço ao cliente liderança da empresa e a qualidade do equipamento Yifan Machinery expressa aprovação.
200t / h linha de produção de basalto granito
200t / h linha de produção de basalto granito
Finalmente, os equipamentos do cliente e linhas de produção para os representantes da empresa levantou questões, as vendas foram 11 para fazer uma resposta detalhada, os clientes dizem, porque antes Yifan Máquinas e comerciantes indianos têm contatos comerciais longos, assim, para Yifan Machinery tem uma certa compreensão da qualidade dos equipamentos da empresa também é muito reconfortante. Esta visita não é apenas para torná-los mais carta Lai Yifan máquinas, após os dois lados, mas também para a fundação cooperação a longo prazo.
125t / h linha de produção de basalto granito
125t / h linha de produção de basalto granito
Yifan Machinery Como o principal fabricante de britagem e peneiramento equipamentos, os produtos foram exportados para o mundo mais de 30 países e regiões, a solução de basalto linha de produção de granito empresa é obter um clientes multi-nacionais aprovadas por unanimidade. Empresa por suas características de alta dureza, especialmente equipados com alimentador vibratório - Britador de Mandíbulas - Cone Crusher - Areia - peneira vibratória circular composto por esmagamento linha de produção para quebrar o material. Após a trituração acabado o uniforme tipo de pelotas, baixo teor de cascalho descamação.
Portanto, temos uma riqueza de experiência para proporcionar a melhor qualidade e design de britagem e peneiramento, esmagando fornecer soluções para a Índia e outros países.
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: