Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Chance novo no Brasil- reciclagem de entulho

Chance novo no Brasil- reciclagem de entulho


De acordo com Dados e análise de autoridade oficiais brasileiro, no ano 2014, Brazil produziu 150 milhões de toneladas entulho construção, Além disso cada ano entulho construção da Brasil vai aumentar se 20%-30% pelo rápido desenvolvimento do econômico ,especialmente anfitrião do Copa do Mundo, que se não podia ser tratado em oportuno, eles vão ocupar nossos recursos valiosos com o poluição do nosso meio ambiente.

resíduos de construção

Pois,governo Brasileira Introduziu uma série de políticas a incentivar o desenvolvimento desta indústria---reciclagem de entulho construção incluindo Impostos, subsídios e apoio político financeiro etc.

Agora investimento deste setor está desenvolvendo muito rapido, o que esconda nesta setor é lucros enormes e beneficio sociais aparente, por que além de subsídios de governo, o produto desde entulho pode ser vendido ou reproveitar si mesmo a fabricar matérial reciclagem da auto-estrada, matérial de aterro por caminho, material tijolo ecológico, matérial de concreto reciclagem.

O recuperação pode refletir os valores econômicos e sociais depende equipamento de britagem profissional, Este equipamento de britagem profissional é que a planta móvel de britagem do YiFan Máquina. Que pode ser eficaz para resíduos de construção esmagamento.

planta móvel de britagem

Em primeiro é resíduos de construção agregado reciclado, o que é um valor importante dos reciclados resíduos de construção. Porque agregado e concreto são materiais base necessários no novo processo de construção, Estes materiais de infra-estrutura apareceu a superar a oferta no mercado, e o agregado que são produzido na processo do esmagamento de resíduos de construção, apenas para resolver a matéria-prima de uma nova necessidade no processo de construção. 

Além disso, tijolo reciclados de resíduos de construção, concreto, e alguns produtos de valor altos agregado dos edifícios (como o materiais do isolamento, paredes perímetro do isolamento, argamassa seca), que também são valor principal de reciclagem de resíduos de construção.

reciclagem de entulho

reciclagem de entulho

Processamento de resíduos de construção da planta móvel de britagem não só erradicá eficazmente problema que o lixo polui o meio ambiente e ocupa terrenos vazios, mas também contribuiu para matérias-primas básicas escassez no mercado na uma nova rodada de construção, o valor econômico e beneficio sociais da planta móvel de britagem, criou um grande efeitos positivos para todo o desenvolvimento urbano local .

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: