Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  YIFAN Britador de Cone pratique filosofia de proteção ambiental e baixo carbono

YIFAN Britador de Cone pratique filosofia de proteção ambiental e baixo carbono


Atualmente, a revolução de baixo teor de carbono está ainda em curso, todas as esferas da vida deve responder positivamente porque isso não é apenas relacionado à força do nosso país, o ambiente de vida e desenvolvimento industrial, mas também a nossa riqueza pessoal, a saúde e o futuro. Como um líder esmaga e que seleciona a fabricante na China, máquinas de Yifan ativamente praticar baixo carbono e ambiente amigável conceito, até agora que alcançou progressos significativos no domínio da britagem secundária e esmagamento fino. Todos os equipamentos de Yifan completamente os requisitos de baixo teor de carbono e protecção ambiental, especialmente na vertente da investigação e fabrico do britador de cone (triturador de cone). Yifan triturador de cone tem as características de grande proporção esmagadora, eficiência elevada, alta capacidade, baixa custo operacional, ajuste fácil e econômico etc.

Britador de Cone

Triturador de cone é constituído principalmente por quadro, sistema de transmissão, excêntrico bucha, ajustando manga, Primavera, estação de pressão hidráulica que usado para ajustar o porto da descarga e diluir os postos de gasolina que fornecem lubrificantes etc. Triturador do cone desenvolvido pela maquinaria de Yifan indo via verde no aspecto do projeto, seleção de materiais, produção etc sua atual produtos incluem várias séries como o SMH série dos britador cônico hydraulico, triturador decone da série SMG, triturador de cone da série SMS. Triturador de cone da série SMH é um tipo de britador de cone hidráulico com alta performance introduzindo e absorver a tecnologia avançada extrangeira, feita de acordo com as necessidades dos clientes, baseado na teoria de esmagamento laminado e combinar o balanço de alta freqüência e cavidade otimizada e derrames razoável em um todo orgânico.


Após a melhoria e modernização, atual trituradores do cone não só melhorar a capacidade de produção e esmagamento de eficiência, mas também têm aplicação mais vasto da pedra calcária de basalto, de produção de agregados de todos os tipos de matéria-prima de esmagamento, triturador do cone de Yifan pode realizar o esmagamento secundário, esmagamento fino, ultra fino esmagando excelentemente. É a última geração do triturador do cone na indústria construção mina hoje que substitua o triturador do cone da mola e outro britador de cone hidráulico comum.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: