Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  BRITADORES A VENDA EM GOIANIA

BRITADORES A VENDA EM GOIANIA


Recentemente, um monte de triturador de pedra de Yifan máquinas foram entregues ao Goiania em. Incluindo dois triturador de cone hidráulica com saída em 20-100 m ³/h, que é usado para trituração de pedras e três conjuntos de trituradores de impacto com saída a 30-150 t/h que são usados para trituração de pedra calcária.Também chamado de triturador de agregação ou minério triturador, triturador de pedra. É uma equipe que pode esmagar pedregulhos em pedaços pequenos, na linha de produção de pedra de aperto, fendendo, dobrado e polido.Trituradores de pedra mais comuns incluem o triturador do cone, impacto do triturador, britador de mandíbula, etc., além disso, alimentador e também necessária tela de vibra linear na produção de linha de pedra de vibração.Triturador móvel, pode ser usado para executar operações de britagem móveis.

triturador de cone hidráulicatriturador de agregação

Triturador de pedra é uma espécie de máquina de esmagamento numa fase que pode esmagar pedra ou rocha com máximo de granularidade de 600-1800mm em materiais em detalhe abaixo de 25 mm.É aplicável ao cimento, indústria química, metalurgia, energia hidráulica e outro industrial para esmagar materiais de dureza média, tais como pedras calcárias, carvão, escória, Coca-Cola etc, resistência à compressão desses materiais não deve exceder 100MPa e menos de 15% umidade. Também usado para trituração de fibro-cimento para reciclagem de fibras de amianto.Tem as características de alta proporção de triturador (geralmente 10-25 até 50), alta capacidade de produção, baixo consumo de energia, estrutura simples, leve e fácil graves mantenimiento.


Compradores bem-vindo a visitar nossa fábrica e negociar o negócio. Para obter mais informações, por favor envie uma pergunta ou consulte o serviço on-line.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: