Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Como obras britador de mandíbulas ?

Como obras britador de mandíbulas ?


Na produção industrial e de mineração, o britador de mandíbulas é a equipe de esmagamento preliminar mais comum. Animal mandíbula móvel de britagem materiais através de placa movimento movimentos da mandíbula e da placa de mandíbula fixa é simulado.

britador de mandíbulas

Britador de mandíbula é composta principalmente de placa fixa mandíbula, placa de mandíbula móvel, rack, superior e inferior guarda placas, a regulação do banco, movendo a haste da mandíbula e outros componentes. Trabalhando porção contém dois pratos de garras placa maxila fixa, que disposta verticalmente (ou ligeiramente inclinada para cima acima) na parede frontal da máquina, e o outro é uma placa de mandíbula móvel inclinados (mandíbula móvel) formando uma câmara de moagem ter profundidade pequena e grande tenda. a próxima grande pequeno (trabalho de câmera) e mandíbula fixa. Maxila móvel Alternativa fazer movimento periódico contra a mandíbula fixa, às vezes separados, às vezes perto.


Quando as funções do triturador de mandíbula única para trituração meio ciclo, a outra metade do ciclo é usada para a descarga. Triturador de maxila esmaga o material através do movimento cíclico da maxila móvel, o modo de esmagamento é extrudido tipo chumbo, a polia e correia é accionado por um motor de accionamento, através da função do veio de carnes, fazendo com que o fazer móveis estacionários mandíbula alternativo. Quando a maxila móvel é levantada, o ângulo entre a placa de articulação de maxila móvel e torna-se grande, empurrando placa de mandíbula mover-se perto da placa de mandíbula fixos, de modo que o volume de material se torna mais estreita e fechar em conjunto apertar e depois outra moagem fina, esmagando como causa extrusão múltipla, laminação, moagem. Quando a maxila móvel é movido para baixo, o ângulo entre a placa de alavanca e movendo mandíbula torna-se menor, a placa de mandíbula móvel deixar a placa de mandíbula fixa sob a acção dos materiais e da haste de mola podem ser utilizados move-se para baixo a partir da saída da câmara de moagem por acção da gravidade. Cada movimento cíclico maxila móvel dá material de uma força esmagadora, e empurrar o material para o próximo slide. Com a rotação contínua do motor, a maxila móvel se move para cima e para baixo de acordo com a órbita predeterminada para completar o conjunto de operações de moagem.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: