Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Direções de pesquisa e desenvolvimento de Yifan equipamentos de britagem em 2015

Direções de pesquisa e desenvolvimento de Yifan equipamentos de britagem em 2015


Após o ano novo chinês, o nosso serviço agora é voltar ao normal. No ano passado, o Yifan alcançado bons resultados, apesar do enfraquecimento da economia global. No início de 2015, prometemos que vamos continuar e fazer o nosso melhor para projetar e produzir produtos mais qualificados para o serviço e satisfazer os nossos clientes. Yifan acha que os fabricantes de equipamentos de britagem deve adaptar-se às mudanças do mercado e desenvolver bons equipamentos para atender ainda mais a demanda do mercado . Para atingir este objetivo, Yifan configurar direcções para pesquisa e desenvolvimento de trituradores.


Primeira direção é produzir equipamento de esmagamento baseado na tecnologia. Ciência e tecnologia é a primeira força produtiva, a raiz do desenvolvimento.Devemos abrir novas rotas e ser ousado na aplicação da tecnologia líder mundial na produção de equipamentos.


Em segundo lugar, desenvolver equipamentos de britagem prático e personalizado. A fim de visivelmente Excel e criar uma marca profissional no mercado de hoje, onde o bem e o maus, produtos misturam devem defender o conceito de personalizada e útil.


Em terceiro lugar, visam produzir equipamentos com e alta automação em grande escala . O upsizing desenvolvimento da mineração trouxe a demanda sobre o upsizing de equipamentos de britagem . Grandes trituradores gerais têm grande esmagamento ratio, capacidade de produção grande e alto grau de automação, também simplificou o processo etc. Mais cedo ou mais tarde será uma tendência geral . Além disso, uma vez que os custos trabalhistas estão subindo, pretendemos desenvolver equipamentos com alta automação para melhorar a eficiência e economia de custos para os clientes.


Nós oferecemos Britador de mandíbulas, britador cônico hydraulico, impacto triturador , móvel do triturador, areia que faz a máquina, etc. Bem-vindos compradores sérios consultam para obter detalhes.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: