Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Como escolher britadores adequados?

Como escolher britadores adequados?



Os materiais de pedra ou minério que geralmente vemos geralmente podem ser divididos em materiais de baixa dureza, dureza média e alta dureza. Enquanto diferentes materiais são adequados para trituradores diferentes. Com o triturador de certo tipo, linha de produção será mais eficaz e gastar menos dinheiro.

Para a pedra ou rocha com dureza elevada, tais como o quartzito, basalto, rochas graníticas, pórfiro de quartzo, arenito, calcário, minério de ferro, quartzo veia, conglomerado, minério de magnésio, mármore, dolomita, pirita, xisto siliciosos, arenito e xisto. A máquina de trituração com forte capacidade de esmagamento é adequada para esse tipo de materiais duros, podemos escolher Britador de mandíbulas PE e britador de impacto PF para lidar com a matéria-prima com dureza elevada. Se usarmos outros britadores comuns, neste caso, a relação de esmagamento não será tão alta quanto do triturador de pedra, podem causar grave abrasão em vez disso.

Para minérios médios duro, como pedra de argla, rocha argilosa e Marga densidade instável.Nós temos uma seleção mais larga do que a primeira situação. Podemos usar britador de mandíbulas, triturador de impacto, bem como britador de rolo, que tem uma escala larga opcional.

Quando a força compressiva do minério é relativamente fraca, como gesso, quebrado o xisto, o giz.Podemos escolher o triturador do cone, triturador de impacto, triturador de pedra para esmagar. Britador de mandíbulas Não é no escopo de consideração.


  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: