Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Britador de Cone móvel

Britador de Cone móvel


Triturador móvel é aplicado para esmagar uma pedra, minério, resíduos de construção, etc., também chamada de planta de britagem móvel ou triturador de pedra móvel. Planta de britador móvel pode ser
classificados em triturador móvel com rodas e lagartas triturador móvel, que pode ser equipado com britador de mandíbulas, triturador de impacto, triturador do cone, triturador de eixo vertical, etc. Britador de Cone móvel é um tipo de unidade móvel de britagem principalmente equipado com triturador do cone como principais equipamentos de britagem, principalmente para satisfazer a exigência diferente dos produtos finais. Triturador do cone substitui o britador de impacto para produzir pedra fina ou areia produtos.

Britador de Cone móvel

TAMANHO de saída: Depende do material
CAPACIDADE DE PRODUÇÃO: 45-450T/H
Médio de aplicações: secundária & finos britador de mineração, pedreira, planta de mistura e lote, estrada e construção construção, rodovia, ferrovia e metrô e conservação da água.
MATERIAIS processado: calcário, granito, basalto, andesito, quartzo, sílica, gesso, rocha vulcânica, mármore, pedra do rio, cascalho, carvão etc.
VANTAGENS:
I. elevada relação de britagem
Desempenho de excelência II. de britagem primária
III. Quick setup e mover-se facilmente ao local de trabalho
IV. baixo custo running.

O triturador do cone móvel com rodas fornecido pelo Yifan pode fornecer clientes com arranjos combinatórios simples com custos baixos.Esta planta de britagem móvel também pode ser equipada com conjunto de acordo com a situação real de geração de energia. No caso de, sem qualquer outro poder, estação de britador de cone móvel pode usar auto fornecida energia elétrica para evitar tempo de inatividade causado por queda de energia.
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: