Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Unidade móvel de britagem no Chile

Unidade móvel de britagem no Chile


Yifan máquinas é um fabricante líder de britagem e moagem de equipamentos na China com um monte de histórias de sucesso de um projeto ao redor do mundo. Alta eficiência e operação confiável ajudam a construir uma reputação muito boa.

Atualmente temos centenas de esmagamento plantas correndo por todo o mundo. A maioria dos nossos clientes são da América do Sul, Oriente Médio, tais como México, Chile, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Omã, Jordan etc. O Chile é um dos mais importantes do marketing máquinas máquinas YIFAN da América do Sul. YIFAN exporta um calcário 150t/h esmagando a linha no Chile recentemente, que é todo pneu de tipo móvel. Inclui britador primário, o triturador secundário do SMH de cone e tela de vibra. Depois de vários meses, ganhe bons comentários de clientes para a estabilidade e alta capacidade e manutenção fácil.

Além do Sul da América, médio, também vendemos para nossos britadores móveis para Austrália, África do Sul, Indonésia e Argélia e assim por diante. YIFAN enviou engenheiros na estação de trabalho cliente para instalação, comissionamento e treinamento. Hoje estas plantas de esmagamento estão trabalhando muito bem e obter um muito bons comentários de nossos clientes. Boa vinda para contatar-nos para obter mais informações, se você está interessado em planta de britagem móvel.
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: